Mostrando postagens com marcador biscuit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador biscuit. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lugares Eternizados

Cozinha da fazenda




Flores no outono


Que tal um ovinho rosa?!?


quinta-feira, 27 de novembro de 2008

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

É primavera, te amo!!!

Tudo inspira!
Aromas

Brisa

Cores

Sabores...







E uma chuvinha no final da tarde...




Powered By Blogger